Jefferson e Lourdes são aclamados em convenção por multidão em São José dos Cordeiros

convencao_jefferson

 

O Clube Asa Branca ficou pequeno para uma convenção histórica e que já é considerada a maior realizada em São José dos Cordeiros. Na plateia, dezenas de cordeirenses a esperar de confirmar seu apoio a pré-candidatura de Jefferson Roberto e Lourdes Dantas, na mesa de honra diversos líderes políticos entusiasmados e confiantes de que fizeram uma escolha sintonizada com a vontade da população.

Em convenção realizada nesta quarta-feira (02), o vice-prefeito Jefferson e a atual presidente da Câmara de Vereadores, Lourdes Dantas, foram confirmados candidatos a prefeito e vice de São José dos Cordeiros nas eleições municipais deste ano. O prefeito Fernando Queiroz, que encerra uma das mais bem avaliadas gestões do Cariri, referendou a chapa destacando como ela foi originada: a partir da vontade popular expressa claramente através de uma consulta realizada.

Na convenção foram homologadas ainda as candidaturas de 18 nomes para a Câmara de Vereadores através da Coligação “Cordeiros segue em Frente”. O prefeito Fernando Queiroz foi pego de surpresa durante a convenção e ouviu aos gritos da população um sonoro aplauso de gratidão e um pedido para que ele fosse candidato a deputado estadual pelo Cariri nas eleições de 2018.

Jefferson Roberto, candidato a prefeito, discursou sob olhares atentos dos presentes e destacou sua gratidão ao prefeito Fernando Queiroz que possibilitou que ele fizesse um trabalho destacado a frente da Secretaria de Agricultura durante seus oito anos de administração e isso referendou seu nome de forma espontânea junto à população. Ele afirmou que pretende levar sua experiência de vice-prefeito, estudante de gestão pública e secretário para continuar fazendo São José dos Cordeiros crescer e se manter na rota do desenvolvimento do Cariri.

Lourdes Dantas, candidata a vice, expressou gratidão da população em defender seu nome para ocupar ser a companheira de chapa de Jefferson e disse que que continuará assistindo a população com humildade e dedicação.

Já o prefeito Fernando Queiroz elencou o patamar em que sua equipe colocou São José dos Cordeiros e disse que todo seu esforço foi para fazer uma administração que devolvesse dignidade aos cordeirenses. “Reavivamos a autoestima do povo de São José dos Cordeiros, buscamos parcerias jamais procuradas anteriormente, construímos obras e programas que mudaram definitivamente a história do município. Lamentamos quem só pensa em denegrir a imagem da cidade e vem de quatro em quatro anos para tentar manter perante seu superior a ideia de que tem eleitorado”.

Por: Junior Queiroz em 3 de agosto de 2016

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *