Homem é preso em flagrante por tentativa de homicídio em São João do Cariri

sao-joao-do-cariri-1

 

Na noite desta quarta-feira (13), por volta das 22:00 horas, a Delegacia de Policia de São João do Cariri recebeu denúncia que estariam ocorrendo agressões físicas entre dois indivíduos.

A Equipe de Policias Civis, deslocou-se ao local indicado na denúncia, e em lá chegando constatou a que o popular conhecido como Flávio José dos Santos, havia sido lesionado na região abdominal por um instrumento não identificado, provavelmente faca ou pedaço de metal, pela pessoa de Renê.

A vítima socorrida pela unidade móvel do SAMU ao Hospital de Emergência e Trauma na cidade de Campina Grande/PB, onde passou por intervenção cirúrgica e continua internado.

Diligências foram realizadas e o acusado Renê foi localizado nas imediações de sua residência, e em seguida conduzido à delegacia para que fosse lavrado o Auto de Prisão em Flagrante Delito pela Tentativa de Homicídio.

O mesmo encontra-se recolhido na Cadeia Pública da cidade de São João do Cariri/PB, à disposição da justiça.

Através do seu blog, a Delegacia agradeceu a participação da população neste caso, e disponibiliza o telefone da unidade para eventuais denúncias que possa auxiliar a elucidação dos crimes ocorridos na cidade: (83) 3355-1136.

 

Paraíba Mix / 14ª DSPC

Por: Junior Queiroz em 14 de abril de 2016

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *