Governador Ricardo Coutinho declara apoio à candidatura de Galeguinho, em Serra Branca

ricardocoutinho

 

O governador Ricardo Coutinho (PSB), que ainda não tinha posicionado apoio a nenhum candidato em Serra Branca, declarou nesta quinta-feira (29) o seu apoio a Galeguinho (PT) e ao vice Paulo Sérgio Barros (PSB). Em um vídeo divulgado, Ricardo Coutinho também anunciou o início nos próximos dias da construção da Escola Técnica do Cariri em Serra Branca.

Ricardo destacou que é muito importante que os serrrabranquenses não permitam qualquer retrocesso com grupos que só atrasaram a Paraíba, votando num candidato que preserve as conquistas e aponte para o futuro.

“Neste sentido gostaria de expressar meu apoio a Galeguinho e Paulo Sérgio para assim manter as conquistas. É hora de juntar forças para não deixar que o grupo da enganação, do retrocesso possa se estabelecer em Serra Branca”, diz trecho do vídeo.

Mesmo pedindo o voto para Galeguinho, o governador Ricardo Coutinho ainda fez questão de registrar no vídeo a parceria firmada entre o Governo do Estado e o Prefeito de Serra Branca, Eduardo Torreão, que também o apoiou nas eleições 2014.

Paraíba Mix com Assessoria

Por: Junior Queiroz em 29 de setembro de 2016

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *