Festival do Mel em São José dos Cordeiros chega a sua 8ª edição conquistando referência nacional

festival_mel_2016_ultimodiaO 8º Festival do Mel em São José dos Cordeiros bateu na noite deste domingo (18) o maior recorde de público desde sua primeira realização. O último dia de shows do evento trouxe a São José dos Cordeiros um público estimado em 25 mil pessoas, que superlotando as duas praças da cidade cantaram ao som de Márcia Felipe, Vicente Nery e Jonas Esticado.

O Festival do Mel começou na última sexta-feira (16) com a abertura oficial, concurso ‘Garota do Mel’ e shows com artistas locais. No sábado, durante o dia, foi a vez do Seminário Integrador da Apicultura e Meliponicultura reunir apicultores, estudantes e autoridades do segmento de todo o País, a exemplo do presidente da Confederação Brasileira de Apicultura, José Soares de Aragão. No domingo (18), a programação ainda foi encerrada com várias oficinas voltadas ao desenvolvimento da atividade econômica.

festival_mel_2016_ultimodia_2A noite, como já é tradição, a Prefeitura de São José dos Cordeiros traz grandes atrações musicais que reúnem turistas de todas as partes do Estado, movimentando a economia local e promovendo uma das melhores festas da Paraíba. No sábado, subiram ao palco Luan Estilizado, Os Três do Nordeste e Forrozão Karkará. No domingo, a festa começou cedo com grupos pé de serra e a noite a fenomenal Márcia Felipe, Jonas Esticado e Vicente Nery.

Para o prefeito Fernando Queiroz, idealizador do Festival há oito anos, o evento superou suas expectativas e foi consolidado como um patrimônio do município e de todo o Brasil. “Nós realizamos um evento bem maior que outras edições em sua totalidade. Atraímos autoridades do segmento da apicultura de todo o País, promovemos shows com recordes de público, geramos renda extra para muitos cordeirenses e conquistamos a satisfação do nosso povo. Foi um sucesso”, concluiu o prefeito.

Foto aérea: Hmais – hermanocds

Por: Junior Queiroz em 19 de setembro de 2016

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *