Falta de Juiz Titular no Fórum de Monteiro provoca indignação de advogados

monteiro

Advogados caririzeiros estão reivindicando a atenção do Tribunal de Justiça da Paraíba com relação à falta de Juiz Titular na Comarca de Monteiro. Segundo os operadores do Direito, há mais de 14 meses a Comarca encontra-se estagnada pela falta de Juiz Titular nas 3 varas de Monteiro.

Em contato com nossa Redação, a advogada Enedina Mayara, ressaltou que a situação encontra-se impossível e insustentável. “Contamos apenas com a presença de Um Juiz Substituto que atualmente cumula as 3 varas com processos físicos, PJE e e-jus, além do eleitoral que tende a piorar com o início do pleito de 2016, pois a Justiça Eleitoral tende a consumir mais empenho e atenção do Juiz,” ressaltou.

Ainda segundo ela, os  advogados não estão aguentando o descaso com a Comarca. “Nós advogados do Cariri com a suprema fidelidade que temos aos nossos clientes estamos lutando pela busca da celeridade processual que há muito tempo não mais existe,” finalizou.

Vários advogados da região estarão reunidos na manhã da próxima quarta-feira (23) com o intuito de reivindicar a atenção do TJPB sobre a nomeação de juiz titular para a região.

Com Cariri Ligado

Por: Junior Queiroz em 18 de março de 2016

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *