Encontro de Filarmônicas da Serra Branca FM reúne bandas de várias cidades do Cariri; confira as fotos

 

A Serra Branca FM encerrou em grande estilo a semana de comemorações dos 25 anos da emissora. O encerramento foi coroado com um dos maiores encontros de Bandas Filarmônicas que a região já viu.

Cerca de 300 músicos de todas as bandas estiveram participando do encontro e iniciaram a programação desfilando juntos pelas ruas de Serra Branca e convidando a população para o início das apresentações programadas.

Participaram do encontro as bandas de Serra Branca, Sumé, São João do Cariri, Boa Vista, Gurjão, Santo André, Parari, São José dos Cordeiros e Livramento. Cada banda teve a oportunidade de realizar três apresentações. As músicas levadas ao público eram para todos os gostos e variaram de Frank Sinatra a Marília Mendonça, fazendo o público presente se emocionar em alguns momentos.

A emoção maior da noite ficou por conta do homenageado, Maestro Joca Lôpo, que foi recebido de forma calorosa pelos músicos e público presente. Diversas homenagens foram feitas a Joca Lôpo que é considerado um dos maiores ativistas da música em toda região. Ao Final o Maestro Joça foi convidado a reger todas as bandas que o reverenciaram com um grande parabéns em forma de música.

O público presente e os músicos das bandas parabenizaram a Serra Branca FM por realizar em sua programação um evento que valorizou as bandas filarmônicas e os músicos da região, além do grande Maestro Joca Lôpo.

Clique aqui e confira a cobertura fotográfica do evento.

Paraíba Mix

Por: Junior Queiroz em 17 de janeiro de 2017

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *