Em audiência com João Azevêdo, prefeito Silvano Dudu tem pleito atendido para construção da nova escola estadual em Caraúbas

A Escola Estadual Coronel Serveliano de Farias Castro no município de Caraúbas será totalmente demolida pelo governo do Estado para construção de uma nova estrutura física.

A garantia foi dada pelo governador João Azevedo e o Deputado Estadual Adriano Galdino presidente da Assembleia legislativa do estado.

Estamos atendendo maus essa reivindicação do prefeito Silvano Dudu nosso parceiro de gestão. Assim como fizemos anteriormente com as reformas das unidades de ensino da Passagem e do Distrito de Barreiras, agora chegou a vez de fazermos gestão pela única escola Estadual existente em Caraúbas, disse o Deputado Adriano Galdino.

O governador sensibilizado com essa questão de pronto já autorizou os técnicos da SUPLAN visitarem Caraúbas na próxima semana para iniciar todos os levantamentos necessários, disse ele.

O prefeito Silvano Dudu participou ao lado do governador, do Deputado Adriano e da secretária da Educação Rhayanne do lançamento do ODE 2022, em João Pessoa.

Por: Junior Queiroz em 10 de maio de 2022

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.