Congo: Dr Romualdo faz vistoria no campo de futebol, encontra problemas, mas afirma que vai resolver situação

O prefeito Romualdo Quirino, acompanhado engenheiro fiscal do município, Caio Farias Pereira, vistoriaram na tarde de ontem (13) o campo de futebol da cidade.

Ao chegarem lá, se depararam com problemas que iam desde infiltração até a quantidade grande de buracos no local. Segundo Preto Quintans, que é o zelador do campo ” É importante que o engenheiro fiscal venha ver de perto as deficiências que tem no gramado e nos outros espaços do estádio. Encontramos tudo meio abandonado e sem conservação. Um descuido com o patrimônio público”.

Caio Farias disse que a partir dessa vistoria pôde constatar que a forma como a grama vinha sendo cuidada não estava muito correta. Vai passar todas as orientações técnicas e ajustes que devem ser feitos para o zelador do campo.

Romualdo disse que levou o engenheiro para vistoriar o campo porque é preciso encontrar uma solução para o problema de alagamento no campo. “O engenheiro mostrou pontos que devem ser levados em conta para cuidar melhor do campo. Vamos colocar em prática e resolver isso logo.”, disse o prefeito.

Por: Junior Queiroz em 14 de janeiro de 2021

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *