Concurso de Serra Branca terá 103 vagas e será organizado pela UEPB

A Prefeitura de Serra Branca publicou no Diário Oficial do Estado a contratação da CPCON, Comissão Permanente de Concursos da Universidade Estadual da Paraíba, para realizar o concurso público do município. O edital deverá ser lançado nos próximos dias e antes disso a Prefeitura Municipal, através de sua Procuradoria, enviará à Câmara de Vereadores o projeto de lei com os cargos a serem oferecidos.

Segundo revelou o prefeito Vicente Fialho (Souzinha), o concurso deverá oferecer 103 vagas, um dos maiores já realizados na região do Cariri. As oportunidades serão para níveis variados e a previsão de contratação é para o início de 2018.

O prefeito Souzinha disse ainda que fez questão de contratar a UEPB para realizar o certame, a fim de que a lisura do concurso seja sua marca principal. O gestor pediu ainda que os serra-branquenses se preparem bem para a seleção a fim de que a maioria dos aprovados seja do próprio município.

Dr. Josedeo Saraiva, advogado e procurador do município, destacou que a comissão municipal do concurso já foi eleita e a previsão é de que em dezembro o edital seja lançado. As provas ocorrem de janeiro para fevereiro e a contratação para os aprovados é imediata, já que o município pretende começar o ano já com os concursados.

Paraíba Mix

com De Olho no Cariri

Por: Junior Queiroz em 30 de novembro de 2017

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *