Comissão técnica do Serra Branca E.C confirma presença na final da Copa Integração de Futebol do Cariri

A grande e decisiva final da Copa Integração de Futebol do Cariri, principal competição amadora do Cariri e Seridó paraibano, já anda gerando grande expectativa e a certeza da presença gigantesca da plateia esportiva que deverá lotar o Estádio Municipal de Futebol de São João do Cariri no próximo domingo, dia 07 de agosto.

São Paulo de São João do Cariri e Paraíba de Gurjão disputam o título da 9ª edição do certame e o clima da decisão já é notado nos ‘quatros recantos’ da região e nas rodas de conversas entre os boleiros da região.

A finalíssima será uma oportunidade para os atletas de ambas as equipes finalistas mostrarem os seus talentos para o público que estará presente na praça esportiva na cidade ‘Mãe do Cariri’.

Dentre a plateia que estará marcando presença, a reportagem confirmou através de interlocução da coordenação da Copa Integração de Futebol, à vinda de membros da comissão técnica da equipe profissional do Serra Branca Esporte Clube, clube que representará a região do Cariri na 2ª divisão do Campeonato Paraibano de Futebol.

Também está mais do que confirmada a presença do técnico da equipe, Marcelinho Paraíba, que junto com o auxiliar técnico Aluízio Jr e o preparador físico Renan Barros, estarão prestigiando ao evento, além de estarem em momento observando alguns atletas durante a partida final deste próximo domingo.

A equipe do Serra Branca E.C já está na sua terceira semana de atividades físicas visando a preparação para a disputa da Série B do Campeonato Paraibano e segue plenamente focada para a disputa da competição estadual.

Coordenação avalia positivamente à vinda da comissão técnica do Serra Branca E.C

Em contato com o site Cariri Esporte, o coordenador da Copa Integração de Futebol do Cariri, Flávio Leonardo, avaliou como positivo à vinda do técnico Marcelinho Paraíba e demais membros do Serra Branca E.C para prestigiarem à final do próximo domingo. “Será um fato inédito e uma oportunidade ímpar para os jogadores, de terem a presença de membros da comissão técnica de um clube profissional de estarem prestigiando a final e observando os nosso atletas caririzeiros. Isso só mostra, que a Copa Integração de Futebol é de fato, a principal vitrine do futebol amador da região. E é dela, que estão saindo as grandes revelações da nossa região, a exemplo dos jogadores Tercio de Soledade, Emerson Negueba de Boqueirão, Jonilson de Cabaceiras, Galego de Serra Branca e entre outros atletas, que hoje jogam profissionalmente pelo mundo afora. Desde já, quero agradecer carinhosamente a diretoria e a comissão técnica do Serra Branca E.C por aceitarem o nosso convite e de estarem valorizando o futebol amador do nosso querido Cariri”, disse Flávio Leonardo.

PARAÍBA MIX

Com Cariri Esporte

Por: Junior Queiroz em 3 de agosto de 2022

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.