Câmara de Gurjão encerra ano legislativo e presidente destaca trabalho exitoso em 2017

Os vereadores do município de Gurjão se reuniram na última sessão ordinária do ano de 2017 para discutir e aprovar vários projetos importantes para o município.

O ano legislativo foi encerrado com a aprovação da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LOA), fundamental para que a Prefeitura Municipal possa usar os recursos que serão recibos no ano de 2018. Na oportunidade também foi instituído o Plano Plurianual referente ao período de 2018 a 2021.

Na sessão outros projetos relevantes para o municípios foram aprovados como o que dispõe sobre as diretrizes para a gestão integrada de Resíduos Sólidos, o plano municipal de Saneamento Básico e suas políticas a serem aplicadas na cidade, entre outras ações importantes.

Outro projeto importante que foi votado para ser instituído é voltado para centro de especialidades odontológicas do município de Gurjão.

Em sua fala, o presidente da Câmara, Adasilsinho Queiroz agradeceu aos vereadores e funcionários pela dedicação no ano de 2017 que resultou com projetos, requerimentos e diversas outras ações importantes para a população do município. O presidente ainda lembrou que 2018 a Câmara trará novidades à população como o projeto de sua autoria que levará sessões itinerantes para as comunidades de Gurjão.

“Temos a certeza que fizemos a nossa parte neste de 2017 buscando sempre o melhor para o povo de Gurjão. Cobramos, propomos, buscamos recursos e diversas melhorias para a população. A expectativa é que nos próximo ano esse ritmo de trabalho seja ainda maior não só por parte da presidência desta casa, mas como de todos os vereadores da cidade”, disse o presidente Adailsinho Queiroz.

CLIQUE AQUI e confira as imagens da sessão.

Paraíba Mix

Por: Junior Queiroz em 5 de dezembro de 2017

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *