“As pessoas estão sedentas por Deus”, diz Padre Fabrício que celebrou missa para 60 mil na Paraíba

Conhecido por arrastar multidões, o Padre Fabrício Timóteo defendeu, na noite desta quarta-feira (22), um grande movimento de transformação do ser humano e todas as suas inquietudes. Em entrevista ao programa Hora H e que foi apresentado direto de Taperoá, no Cariri paraibano, o religioso afirmou que as pessoas estão desesperadas e mais sedentas por Deus.

“É preciso que toquemos todos os homens e o homem todo. Na sua dimensão emocional, afetiva, psicológica, relacional, intelectual, racional, familiar, financeira. Enfim, todas as dimensões do ser humano precisam ser tocadas com a boa notícia. O ser humano de hoje está carente de uma boa nova, de uma boa notícia, do evangelho”, destacou o Padre.

Para Padre Timóteo, o ser humano tem sede de ser feliz e essa é uma necessidade e busca do cristão.

“Os maus falam porque os bons se calam. Tem que fazer o barulho da fé. O barulho da esperança, o barulho do amor. O barulho de que uma vida mais feliz é possível. De um mundo mais justo, mais irmanado, mais solidário, mais fraterno, mais cristificado e que mais salvo é possível”, ponderou.

Padre Timóteo celebra em Taperoá a ‘Missa de Cura e Libertação’. Em 2019, o evento religioso reuniu cerca de 60 mil pessoas. Padre Timóteo que a quantidade de pessoas na missa já pode ser considerado um verdadeiro milagre.

PARAÍBA MIX

Com MaisPB

Por: Junior Queiroz em 23 de junho de 2022

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.