7,5 MILHÕES: Prefeito Genival Queiroz comemora anúncio de licitação para construção do açude Assis Queiroz, em Parari

Um sonho histórico da cidade de Parari, no Cariri Paraibano, vem ficando cada vez mais próximo de ser concretizado. A população da cidade que é bastante afetada com a estiagem sempre sonhou com a construção de um açude de grande porte para ter uma reserva hídrica que pudesse socorrer a todos nos momentos necessários.

Nesta quarta-feira (16) esse sonho começou a ser tornar uma realidade quando foi divulgado no Diário Oficial o aviso de licitação para escolha da empresa que vai realizar a grande obra.

O prefeito do município de Parari, Genival Queiroz, comemorou o anúncio para a construção do açude e lembrou que essa é uma luta do grupo político junto ao Deputado Federal, Wellington Roberto que vai proporcionar que o município tenha essa grande reserva hídrica para sempre.

Genival lembrou que o açude que levará o nome do ex-vereador Assis Queiroz e é um benefício no valor de cerca de R$ 7,5 milhões, chegando a ser o maior investimento público em uma obra em toda história de Parari.

A licitação para a escolha da empresa acontecerá em 22 de março e a partir disso iniciarão os preparativos para o começo dessa obra tão sonhada.

“Eu só tenho a agradecer a todos que confiaram no nosso trabalho e também ao Deputado Wellington Roberto, pois sem o empenho dele esse sonho não seria possível. Tenho certeza que essa obra ficará marcada para sempre na história dessa cidade que tanto amamos”, disse o gestor.

Confira o aviso de licitação:

Paraíba Mix

Por: Junior Queiroz em 17 de fevereiro de 2022

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.