Ygor Queiroz lamenta fake news contra oposição, confirma Paulo na vice e agradece união do grupo

O pré-candidato a prefeito de São João do Tigre pela oposição, Ygor Queiroz (PSD) lamentou mais uma vez a sequência de fake News disparadas nos últimos tempos contra sua pré-candidatura a prefeitura da cidade.

Segundo Ygor, desde que deixou o grupo governista vem sendo vítima de perseguições e mentiras. Desta vez, a informação falsa que foi divulgada dizia que o vereador Valdiro Tutu (PSD) teria sido escolhido para ser vice de Ygor no lugar de Paulo da Carreta, acarretando um futuro racha na oposição.

Ygor lamentou o fake News, disse que o nome da Paulo está consolidado como pré-candidato a vice-prefeito e toda especulação acontece porque essa chapa representa a cidade, zona rural e distrito da Cacimbinha como nunca houve antes na política local.

“Eu só tenho a lamentar essa perseguição que estamos sofrendo. Isso demonstra que há muita preocupação do outro grupo, porque formamos uma chapa bem aceita onde o distrito da Cacimbinha pela primeira vez terá um representante na majoritária como sempre mereceu”, disse Ygor.

Sobre a situação do vereador Valdiro, Ygor esclareceu que o mesmo é pré-candidato a reeleição e assim como todos os aliados estão trabalhando em união para mudar o rumo de São João do Tigre e fazer um governo voltado realmente a toda população.

Paraíba Mix

Por: Junior Queiroz em 26 de junho de 2020

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Um Comentário

  1. Dílson Queiroz disse:

    Parabenizo a união do grupo, sem dúvida somos um grupo político de ideias conjuntas. Aproveito o momento para agradecer a Deus pela saída de alguns que não tem união coletiva é apenas pensam no seu próprio bolso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *