Vice-presidente do PT defende que Euwam e Guilherme disputem vagas de vice e vereador em Serra Branca

MaracajáO vice-presidente estadual do Partido dos Trabalhadores, Rafael Maracajá, defendeu nesta quarta-feira (06) que as oposições em Serra Branca comecem o processo de definições para as eleições de outubro. Segundo ele, é fundamental construir um diálogo que possibilite os principais nomes dos partidos estarem à disposição para fortalecer o projeto oposicionista.

“Percebemos um fortalecimento do Professor Galeguinho, seu nome está chegando aos quatro cantos do município, sendo consenso sua candidatura a prefeito, todavia, precisamos montar uma chapa forte, envolvendo a indicação do vice e nomes pujantes para disputar uma vaga na Casa Leidson da Silva” disse Rafael.

Segundo informações, Rafael está em constante diálogo com os partidos da frente oposicionista, e tem avançado nas conversas com Euwam Oliveira e Guilherme Gaudêncio para que a escolha de um desses como vice, represente automaticamente a entrada do outro como candidato a vereador.

“Uma chapa de vereadores forte, com possibilidade de fazer a maioria na câmara, é decisiva numa campanha de prefeito. Sabemos do potencial desses dois nomes para disputar qualquer espaço, não podemos deixar Euwam ou Guilherme sem o protagonismo que os mesmos carregam, tenho convicção que vamos entrar com o time todo”, destacou Maracajá.

Paraíba Mix

Por: Junior Queiroz em 6 de julho de 2016

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *