Vereadores de Parari se reúnem em mais uma sessão e apresentam propostas para o município

Na tarde desta sexta-feira (27) os vereadores do município de Parari se reuniram em mais uma sessão ordinária para a apresentação de diversos projetos.

Confira abaixo algumas propostas dos vereadores que estiveram presentes em sessão nesta sexta:

O vereador Wagner Farias apresentou proposta como a instalação de um cata-vento junto ao Poço localizado no sítio Jaramataia resguardando, assim, o uso de água por parte dos agricultores que  utilizam do já dito poço para matar a sede de seus animais. Wagner também sugeriu para que fosse realizada a reforma do prédio público municipal que assegura o funcionamento da SUDENE (Superintendência do Desenvolvimento do Nordeste).

Já o vereador Adilson Ferraz solicitou a CAGEPA adotar a implantação de um reservatório de água que assegure o regular abastamento das unidades consumidoras em todo o âmbito de Parari, pois, em dias atuais, o atual reservatório não assegura o regular abastecimento de água.

O parlamentar Tertulino Aires solicitou duas passagens molhadas. Uma junto ao riacho situado no Sítio Rio de Fora e outra no sítio Ramada.

O vereador Leônio Targino apresentou a ideia da criação de um cadastro de pessoas que fazem uso de medicamentos controlados para distribuição, pois necessitam de controle especial. O intuito é assegurar à população o acesso rápido e responsável de tais medicamentos, tendo em vista que se os medicamentos não forem utilizados de forma correta poderá resultar no desenvolvimento gradual das doenças e subsequentes complicações.

Paraíba Mix

Por: Junior Queiroz em 27 de agosto de 2021

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *