Vereadores de Coxixola acionam Procon sobre falta de água na cidade e Cagepa dá prazo para resolver problema

Uma comitiva formada por lideranças políticas da cidade de Coxixola, esteve nesta segunda-feira (18) na sede do Procon Regional em Sumé para levar ao conhecimento do órgão o problema que a cidade vem passando com a falta do abastecimento de água.

A comitiva formada pelos vereadores Alexandre Neves, Josemar, Valmir e Graça foi recebida pelo Coordenador do Procon, Cristovão Júnior, que ouviu o relato dos parlamentares em relação a irregularidade no abastecimento. Os vereadores relataram a problemática existente na cidade, principalmente após a inauguração de um sistema que capta a água do Rio Paraíba.

De acordo com o vereador Alexandre Neves, após ouvir as reivindicações o coordenador do Procon de imediato acionou a gerência regional da Cagepa, que firmou compromisso para que o abastecimento seja normalizado até no máximo a próxima sexta-feira (22), colocando uma outra bomba no açude do Congo para aumentar a vazão da água para a caixa de Coxixola.

Na semana passada o vereador Carlinhos de Coxixola também já havia feito diversas cobranças durante entrevista à Rádio Serra Branca FM.

Paraíba Mix

Por: Junior Queiroz em 18 de fevereiro de 2019

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *