Vereadores boicotam sessão da Câmara de Desterro e atrasam votação de projeto que iria beneficiar população

Cidade de Desterro PB“Isso é uma vergonha”, foi assim que falou um popular, na porta de entrada da Câmara de vereadores de Desterro, ao se fazer presente para assistir à votação de projetos entre os quais está o Projeto da Doação de terrenos para construção da tão sonhada casa própria, para servidores, bem como construção de obras estruturantes que beneficiará diretamente toda população.

Não se sabe o porquê vereadores oposicionistas faltaram a sessão do último sábado (28), mas soou como um boicote aos projetos em pauta.
O projeto da doação de terrenos já deveria ter sido votado há varias sessões, mas ao longo dos últimos encontros alguns vereadores vêm procrastinando essa votação prejudicando os servidores públicos do município e a própria população, pois o referido Projeto visa a beneficiar diretamente todos os desterrenses, através da realização de obras estruturantes no local onde os terrenos serão doados.

A sessão deste sábado (28 de maio de 2016), nem sequer aconteceu, não somente por falta de quórum (número de vereadores para iniciar a sessão), mas pelo simples fato da Câmara Municipal de Desterro está fechada. Nem os servidores de apoio administrativo compareceram.

A lamentação veio do vereador Vamberto Leite, afirmou está triste e indignado ao ver colegas vereadores articulando boicote as sessões que acontecem somente uma vez por semana, ou seja quatro sessões mensais, e os mesmos faltarem para não votar projetos importantes para o povo de Desterro. “É inadmissível os vereadores fazer isso para prejudicar o nosso povo. A população merece respeito e aguarda uma resposta”, disse o vereador.

Por: Junior Queiroz em 30 de maio de 2016

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *