Vereadora paraibana tem casa invadida e família feita de refém

A casa da vereadora Maria José Policarpo, conhecida como Zezé da Verdura (PP), foi invadida por assaltantes na noite desta sexta-feira (21), no Sítio Oití, zona Rural de Lagoa Seca, Agreste paraibano. Os familiares da vereadora foram feitos de reféns. Zezé da verdura foi reeleita ao cargo de vereadora da cidade no último domingo (15), com 681 votos.

De acordo com a vereadora, quatro homens chegaram à casa em um carro prata, por volta das 20h30. Dois deles teriam ficado dentro do veículo e os outros dois invadiram a casa armados. No momento do crime, somente o esposo e o filho da vereadora de 14 anos de idade estavam na casa. Os bandidos os renderam e trancaram dentro do banheiro.

Pouco tempo depois, o outro filho da vereadora, também um adolescente de 17 anos, chegou à casa e foi feito de refém. Em seguida, a vereadora também chegou ao local e foi rendida quando estava guardando o carro. Por último, o filho mais velho de Zezé, de 23 anos, chegou em uma moto e foi surpreendido pelos suspeitos.

Segundo relatou a vereadora, os bandidos pediam dinheiro e uma suposta arma que ela teria na casa, mas ela dizia a todo instante que não tinha arma em casa. Os suspeitos chegaram a agredir os três filhos dela.

Por: Junior Queiroz em 21 de novembro de 2020

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.