TCE aprova contas do ex-prefeito de Parari, Josa

Durante sessão plenária na manhã desta quarta feira (28) o Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, aprovou por unanimidade as contas do município de Parari – PB, correspondente ao exercício financeiro de 2019, que teve como prefeito o senhor José Josemar Ferreira de Souza (JOSA).

A equipe contábil parabeniza a todos os servidores e assessores da Prefeitura Municipal Parari que dedicaram-se e dedicam-se aos seus trabalhos com empenho e zelo, tendo comprometimento com o serviço público, como também ao prefeito JOSA, que teve total zelo com o erário público, cumprindo com todas as normas existentes e determinações legais, dedicando-se diuturnamente para o bem coletivo da população de Parari, tendo até aqui todas as contas aprovadas como gestor municipal.

A CONPLAN também está de parabéns pelo empenho e dedicação nas atividades desenvolvidas com zelo e comprometimento.

De acordo com o contador Alexandre Aureliano o TCE enfatizou bastante a eficiência da gestão do prefeito Josa, fazendo vários elogios, principalmente no volume de obras executadas, no controle da folha de pagamento e na gestão como um todo.

O advogado responsável pelas contas, Dr José Maviael também parabenizou o ex-gestor por mais uma aprovação como também toda equipe de gestão envolvida no processo.

“Ficamos muito feliz em poder contribuir para resultado final de excelência na gestão tendo a prestação de contas aprovadas, faltando agora do 2020, pois de 2013 a 2019 todas aprovadas” disse o contador.

Paraíba Mix

Por: Junior Queiroz em 28 de abril de 2021

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *