Suspeitos de furto ao apartamento de Carlinhos Maia são presos em Campina Grande

Suspeitos de participação no furto ao apartamento do influenciador digital Carlinhos Maia foram presos em Campina Grande, Agreste da Paraíba. A informação foi confirmada nesta terça-feira (7), mas a Polícia Civil ainda não divulgou detalhes sobre o caso. Uma coletiva de imprensa foi marcada para o fim da manhã.

A prisão foi realizada pela Polícia Civil de Alagoas, com apoio da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (Draco) da Paraíba. Os presos já foram levados para Maceió.

O apartamento de Carlinhos Maia, localizado na capital alagoana, foi invadido por assaltantes na noite do dia 29 de maio. Segundo o influenciador digital, foram levadas joias e artigos de luxo avaliados em aproximadamente R$ 5 milhões.

No momento da invasão, Carlinhos Maia estava internado em um hospital em Aracaju, Sergipe, onde se recuperava de um procedimento estético. O marido dele e também influenciador, Lucas Guimarães, estava fora do Brasil, cumprindo agenda de trabalho em Cancún, no México.

Conforme reportou o R7, os suspeitos não arrombaram a porta da frente do apartamento e teriam usado a senha para entrar no local. Imagens do circuito de segurança do prédio ajudaram a polícia a identificar suspeitos.

Por: Junior Queiroz em 7 de junho de 2022

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.