Sob o comando de Valmi Oliveira, “Movimento 65” oficializa diretoria em Coxixola e se prepara para disputar eleição

Aconteceu na noite deste sábado (08) na cidade de Coxixola um congresso do partido “Movimento 65” que visou oficializar a diretoria da legenda no município.

O espaço de eventos da pousada central ficou pequeno com a grande participação popular que foi registrada no encontro. Marcaram presença o Deputado Estadual, Inácio Falcão; os vereadores Alexandre, Carlinhos e Graça, além de autoridades de outros municípios do Cariri Paraibano.

Valmi Oliveira que foi aclamado presidente da legenda por unanimidade disse que essa oficialização do partido é o primeiro passo para a caminhada eleitoral deste ano de 2020.

“Estamos dando o primeiro passo hoje. Nós da oposição já mostramos que temos um projeto para beneficiar todas as famílias de Coxixola e assim sair de uma gangorra em que o poder só ficava entre dois amigos. Quero que todos vocês façam parte dessa luta, conversem com os amigos, vizinhos e mostrem que Coxixola tem um novo projeto de política que trará o verdadeiro desenvolvimento”, disse Valmi.

O Deputado Inácio Falcão destacou o trabalho realizado por Valmi Oliveira e todo grupo da oposição no município e deu exemplos de gestões do “Movimento 65” que estão dando pelo país como no Estado do Maranhão onde um professor tem o salário mínimo superior a 6.000 reais.

Na oportunidade também foram apresentados os pré-candidatos que estarão disputando vagas na Câmara Municipal de Coxixola.

O partido ficará sob o comando de Valmi Oliveira, pré-candidato da oposição no município de Coxixola, tendo como vice-presidente Josafá Araújo, Secretários Caio Bernardo e José Giliard como também os demais membros da diretoria que serão Josirene Queiroz, Fabiola Albino e Laurizy Martins.

Clique Aqui e confira mais fotos.

Paraíba Mix

Por: Junior Queiroz em 9 de fevereiro de 2020

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *