S. J. do Cariri: Santuário de Nossa Senhora dos Milagres realiza a sua 5ª Caminhada Penitencial

pascom 10

Neste último domingo(13) os fiéis católicos percorreram mais de 7km, partindo do Santuário de N.S. dos Milagres até o Sítio Alagamar, zona rural do município de São João do Cariri -PB.

Sinais de fé, penitência, reflexão e de muita oração foram demonstradas pelos fiéis que participaram de mais uma tradicional caminhada. Ao longo do percurso, os participantes tiveram a oportunidade de refletir e orar, especialmente neste período da Quaresma em que a Igreja convida à conversão, em preparação para a Páscoa.

As pastorais, grupos e serviços da paróquia organizaram todo o cronograma do evento, marcadas por leitura da palavra, dramatizações temáticas, parte litúrgica, organização e distribuição de um café da manhã para os que estiveram participando da caminhada penitencial.

O padre Fabiano (Secretário Pessoal do Bispo Diocesano), participou e celebrou conosco nesta caminhada penitencial. Haja vista, o Adm, Paroquial Pe. Valdir Campelo, passou por um procedimento cirúrgico nos últimos dias. E o Vigário Paroquial Pe. Manuel Cristino, realizou as atividades religiosas na comunidade de São Sebastião em Gurjão -PB.

Desde já, o Santuário de N.S. dos Milagres agradece a presença de todos que participaram deste belo momento de reflexão, fé e penitencia vividos nas primeiras horas do último domingo.

Pascom Santuário

Por: Junior Queiroz em 14 de março de 2016

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *