Ricardo oficializa Luiz Couto para o Senado e prevê vitória de “lapada”

O governador Ricardo Coutinho (PSB) alfinetou a oposição, nesta quarta-feira (1), ao apresentar o deputado federal Luiz Couto (PT) como o segundo nome na disputa por uma vaga no Senado na chapa encabeçada por João Azevêdo para disputar o Governo do Estado.

“Eu tenho a clareza muito grande de que vamos ganhar essas eleições de lapada”, declarou os socialista para a militância entusiasmada com a chegada do petista”, disse.

Segundo ele, não existe concorrência interna na chapa. “Somos um só. Nós somos a unidade. O que dar para um dará para todos”, acrescentou. Com convenção agendada para este sábado (04), o PSB ainda não definiu o nome que irá a vaga de candidato a Vice-Governadoria.

Para Ricardo Coutinho, já tinha passado do tempo de Luiz Couto disputar uma cadeira no Senado.

“Ele trará dignidade para o exercício da política e para a nossa representação no Senado. Tenho uma honra muito grande e talvez com alguns anos de atraso a gente ter aqui em uma chapa o companheiro Luiz Couto”, destacou.

Vice

O socialista não deu nenhuma pista sobre a vaga de vice na chapa socialista. Entretanto, Ricardo Coutinho alegou que o vice deve “agregar valores” à composição.

Para Ricardo Coutinho, a definição dos principais nomes da majoritária irá impulsionar outras lideranças para se chegar a uma definição final que deve sair durante as convenções do PSB no próximo domingo (5).

Roberto Targino e Albemar Santos – MaisPB

Por: Junior Queiroz em 1 de agosto de 2018

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *