Ranielle Ribeiro perde mais uma na Série C e é demitido do Campinense

O Campinense divulgou poucos minutos após perder mais um jogo pela Série C do Campeonato Brasileiro, diante do Botafogo-SP, dentro do Estádio Amigão, que Ranielle Ribeiro não é mais treinador da Raposa. A informação foi confirmada pelo diretor de futebol, Rômulo Farias.

— Tivemos uma conversa após o jogo, e chegamos a um comum acordo com o Ranielle de que não dava para continuar. Chegou a um limite — disse o dirigente.

Ranielle sai com um aproveitamento bem ruim dentro da Série C, onde o Campinense está em 18º lugar e dentro da zona de rebaixamento. O aproveitamento na Terceirona é de 30,8% dos pontos em disputa. A Raposa tem seis partidas para tentar escapar da queda.

Ranielle chegou ao clube na segunda rodada do Campeonato Paraibano do ano passado. Ele sai com um aproveitamento de 53,4%, com 68 jogos disputados pela Raposa, 28 vitórias, 25 empates e 15 derrotas. O técnico potiguar ainda venceu o estadual do ano passado e ainda levou ao vice-campeonato da Série D, conquistando o acesso para a Série C deste ano. Na atual temporada, venceu novamente o Paraibano, mas não conseguiu ir bem na Terceirona.

Com GE/PB

Por: Junior Queiroz em 4 de julho de 2022

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.