PSB oficializa candidaturas de Josa e Genival em Parari

josa_01

 

O Partido Socialista Brasileiro (PSB) oficializou na tarde deste domingo (31) a candidatura de José Josemar (Josa) à reeleição para a Prefeitura de Parari, e do seu vice, Genival Queiroz. A confirmação dos dois nomes foi anunciada durante a convenção do partido que aconteceu no Clube Municipal de Parari e contou com a participação dos pré-candidatos a vereador, autoridades e partidários.

A coligação formada pelos partidos PSB, PR e PTB foi aprovada por unanimidade e denominada “Com o povo de novo”.
IMG_0018
Os deputados Adriano Galdino e Wellington Roberto enviaram representantes que levaram uma mensagem de apoio ao projeto político de Josa e Genival e se colocando a disposição de continuar empenhando recursos para a cidade. Outras autoridades também estiveram participando do evento como o candidato a Deputado Federal mais votado da última eleição em Parari, Evaldo Costa, além do Prefeito de São José dos Cordeiros, Fernando Queiroz e o vice-prefeito de Santo André, Arimatéa Porto. O Advogado Dr. José Maviael também esteve acompanhando todos os trabalhos.

Em seu discurso o prefeito e candidato a reeleição, Josa, disse que fará uma campanha limpa e lamentou os ataques pessoais e baixo nível usado pelos seus adversários.

“A intenção do nosso grupo é fazer uma campanha limpa e mostrar que a cidade de Parari tem bons motivos para continuar crescendo. Pensando sempre no nosso povo vamos dar continuidade aos projetos que iniciamos e assim trabalhar para crescer ainda mais” disse Josa.

O vice-prefeito Genival Queiroz disse que a oposição tentou de todas as formas criar uma desunião entre o grupo governista, retirar o apoio de partidos forçadamente, mas tudo isso só contribuiu para unir mais o grupo vencedor nas últimas eleições.
IMG_0023
Na oportunidade foram lançados dez nomes para disputar as nove vagas na Câmara Municipal de Parari.

PSB: Assis Silva, Aristeu Oliveira, Fábio Júnior
PR: Assis Queiroz, Júnior Caluête, Marlete Queiroz, Levi Queiroz
PTB: José Josenildo, Poeta Jonas e Edvan Saraiva.

 

Assessoria

Fotos: Mantovani Golzio / Santo André em Foco

Por: Junior Queiroz em 1 de agosto de 2016

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *