Professora lança pré-candidatura para concorrer vaga ao legislativo de Livramento

Filha de Livramento formada em Pedagogia com Pós- Graduação em Psicopedadgogia Institucional e Clinica, cursando Licenciatura em Geografia, Rosinete Maranhão, ou melhor, professora Netinha (Republicanos), estar disposta a concorrer a uma vaga ao legislativo municipal de Livramento.

A professora Netinha e pré-candidata a vereadora, acredita que mudanças no legislativo muito contribuirá com agenda política do município.
“Tive a oportunidade de trabalhar em duas comunidades rurais Areias de Verão e Quixaba. Lá fui muito bem recebida e sentir a necessidade de pensar e fomentar politicas publicas voltadas para o campo e a cidade”, observou a professora Netinha.

No campo educacional a professora Netinha, dedica o seu trabalho a humanização e valorização das pessoas. “Tenho aprendido todos os dias com meus alunos e com cada família o real sentido do amor e dedicação ao próximo”, ressalta a professora

.Com uma vasta experiencia na educação municipal de Livramento a professora Netinha Maranhão, já ocupou o cargo de vice-diretora na E.M.E.I.EF Ministro Alcides Carneiro, atualmente trabalha na Sala de Recursos Multifuncionais, desenvolvendo – Atendimento Educacional Especializado – AEE.

Marcos Lima

Por: Junior Queiroz em 28 de julho de 2020

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Um Comentário

  1. José de Sousa Costa disse:

    Mulher séria, boa dona de casa, administradora excelente e como trata as pessoas parecem ser seus familiares.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *