Presidente do CISCO consegue recursos que podem chegar a 500 milhões para construções de barragens no Cariri

O prefeito de São José dos Cordeiros e presidente do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Cariri (CISCO), Jefferson Roberto, está em Brasília buscando recursos para as cidades da região e em busca de novos convênios para seu município.

Numa importante reunião com o deputado federal Welington Roberto, o gestor garantiu a destinação de R$ 500.000.000 através de uma emenda de bancada protocolada para o Orçamento Geral da União de 2018. O recurso é oriundo de uma emenda de bancada dos deputados e senadores paraibanos e articulada por Welington Roberto.

Jefferson também informou que garantiu recursos para a aquisição de equipamentos para o CISCO em 2018, melhorando os atendimentos e podendo até aumentar as especialidades oferecidas pelo consórcio.

O gestor, em nome do CISCO, visitou ainda os gabinetes de todos os deputados e senadores pela Paraíba e recebeu do senador Cássio Cunha Lima o compromisso de apoiar o consórcio com mais emendas para o próximo ano.

Jefferson Roberto segue em Brasília buscando agora destravar recursos e conseguir novas emendas diretamente para São José dos Cordeiros e já avalia a viagem como muito produtiva para a região e o município.

“Numa crise grande como essa que estamos vivenciando, a garantia de recursos novos oxigena nossos municípios e garante benefícios à população que isoladamente nenhuma prefeitura conseguiria. É com esse foco que continuaremos nossa gestão à frente do CISCO”.

Paraíba Mix

Com De Olho no Cariri

Por: Junior Queiroz em 20 de outubro de 2017

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *