Presidente da Câmara de Sumé diz que Ivandro Produções seria “grande aquisição” para grupo de Eden Duarte

O presidente Câmara Municipal de Sumé, Leônidas Albino (Bomba), deu declarações através das redes sociais se tratando do ex-candidato a Prefeito de Sumé, Ivandro Produções. Bomba além de elogiar a trajetória de vida de Ivandro demonstrou que ele seria bem vindo no grupo governista.

Durante o vídeo, Bomba se referiu a Ivandro como um grande amigo e disse que se o empresário viesse a fazer parte do grupo do Prefeito Eden, seria uma grande aquisição.

“Seria uma grande aquisição para nosso grupo. Eu não diria que Ivandro faz parte de oposição ou situação e sim parte das pessoas que trabalham pela cidade gerando emprego e renda”, completou.

Procurado pelo Paraíba Mix e perguntado sobre as declarações, Ivandro destacou o espírito público e elogiou o trabalho do Presidente da Câmara, mas disse que ainda é cedo para discutir sobre essas questões. O ex-candidato relevou ainda que está avaliando a situação atual e inclusive até cogita a possibilidade de não participar diretamente do pleito eleitoral.

Paraíba Mix

Por: Junior Queiroz em 5 de fevereiro de 2020

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *