Prefeitura de Serra Branca reúne equipes e prepara início da “Super Copa de Futsal”

Foi realizada na última terça feira (3), uma reunião técnica com representantes das equipes de Futsal, para dá inicio a maior competição de futsal de Serra Branca, onde será oferecido aos vencedores um prêmio de R$ 2 mil reais e troféus.


A reunião contou com a presença do Diretor de Esporte (Jabel Júnior), dos coordenadores da competição (Edinho do Feijão, Vando e Professor Grazianni), além de representantes de 12 equipes.


Esse número de participantes poderá aumentar, devido no dia da reunião estava chovendo na cidade, impossibilitando a vinda de dirigentes da zona rural e por essa razão, o diretor de Esporte abriu novamente vagas para as equipes que desejam participar se apresentarem na próxima reunião técnica que ficou marcada para a próxima terça feira, 10.


Durante a reunião ficou decidido varias eixos como: número de atletas, calendário dos jogos, taxa de inscrição, premiação e documentação dos atletas.


Os dirigentes elogiaram  o regulamento da competição, bem como a maneira de como está sendo conduzida com ampla discursão, abrindo o canal de diálogo com os representantes.


Na próxima reunião, acontecerá a aprovação do regulamento e o sorteio dos confrontos.As equipes presentes foram:


1-Bem Ti Vi dos Pereiros
2- Pilão
3- Atlético Rolimã
4- Bayer de Munique
5- Escolinha Pequeno Craque
6- Canalhas
7- Grêmio dos Pereiros
8- River de Santa Luzia
9- Alemanha SB
10- Cobreloa
11- Villa
12- Santa Cruz do Feijão

A Super Copa terá inicio, dia 18 de março e contará com apoio do Prefeito Souzinha, atraves das Secretarias de Administração e Educação.

OpiniãoPB

Por: Junior Queiroz em 5 de março de 2020

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *