Prefeitura de Serra Branca adquire 100 cadeiras para o auditório do Centro de Convivência

A Prefeitura de Serra Branca através da Secretaria de Assistência Social fez a aquisição de 100 Cadeiras fixas para o auditório do Centro de Convivência Maria Helena Antonino Almeida.

Os equipamentos são de excelente qualidade, com estruturas metálicas, assentos e encostos de plástico, que acomodarão melhor aos que fazem o uso destes equipamentos como por exemplo, os idosos que semanalmente usufruem daquele espaço, assim como as demais categorias que ali frequentam.

Segundo o Prefeito Souzinha: “Está garantido que em breve aquele auditório receberá um forro no teto e climatização adequada como sempre esteve em nos seus planos, desde a grande reforma que foi realizada naquele prédio no ano de 2018. Esta é apenas mais uma aquisição dentre tantas outras conquistas que a Assistência Social de Serra Branca recebeu neste mandato de 2017 pra cá”.

“Para mim, é uma imensa alegria pois esse era um pedido que desde a inauguração desse prédio eu vinha fazendo, pois sempre tínhamos que alugar cadeiras para realizar nossas atividades. E tenho certeza que em breve estaremos divulgando o forro do teto e a climatização do nosso auditório”, completou o secretário de Assistência Social, Aderbal Brito (Leca).

Por: Junior Queiroz em 25 de fevereiro de 2019

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *