Prefeitura de Boa Vista implanta sistema de iluminação no campo de futebol do município

A Prefeitura Municipal de Boa Vista segue realizando importantes ações na área do esporte e lazer. Preocupada com os anseios dos desportistas boavistenses, a gestão municipal através do prefeito André Gomes (PDT), iniciou os serviços de melhorias do ‘Campo de Futebol das Oliveiras’, principal praça esportiva do município.

O equipamento esportivo está recebendo a instalação de um moderno sistema de iluminação totalmente em LED, que irá possibilitar as práticas esportivas no período noturno, além de dar mais segurança aquela localidade.

O prefeito André Gomes fez questão de vistoriar a instalação durante o dia e acompanhou de perto a realização do primeiro teste da iluminação durante a noite desta quinta-feira(02).

No decorrer dos próximos dias, novos refletores ainda serão instalados ao redor do campo junto aos postes de iluminação que foram colocados nos pontos ao redor do campo de futebol.

“Estamos realizando o primeiro teste do sistema de iluminação do nosso estádio municipal de futebol, conhecido por Campo das Oliveiras. Ainda iremos realizar importantes melhorias, proporcionando bem-estar aos esportistas e ao público que acompanhará as partidas de futebol. Logo em breve, nossos esportistas estarão aproveitando esse belíssimo espaço para a prática do esporte e de futebol. Boa Vista tem tradição no futebol e em breve iremos estar realizando grandes melhorias, como a construção de arquibancadas e vestiários. Enfim, estamos trabalhando em todos os setores e garantindo mudanças importantes em Boa Vista”, destacou o gestor.

Boa Vista é reconhecida por ter um dos campeonatos municipais de futebol amador mais disputados e incentivados pelo poder público de toda a região, e agora com melhorias em seu principal equipamento esportivo, a modalidade do futebol de campo irá se fortalecer mais ainda no município.

Paraíba Mix

Com Cariri Esporte

Por: Junior Queiroz em 3 de dezembro de 2021

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *