Prefeito Souzinha bate recorde de audiência do Conexão, evita polemizar com ex-aliados e diz que tem 5 nomes fortes para escolher companheiro de chapa

O prefeito de Serra Branca, Vicente Fialho (Souzinha), foi o entrevistado desta segunda-feira (29) do Conexão. O gestor concedeu a entrevista mais longa até aqui e com um jeito próprio e engraçado, levou um público recorde a acessar o programa em duas horas e meia de entrevista. A entrevista foi conduzida pelo jornalista Klebson Wanderley e contou com a participação dos comunicadores Júnior Queiroz, Jacqueline Oliveira e Jabel Júnior.

No primeiro bloco, Souzinha falou sobre sua gestão, elencou feitos e esclareceu perguntas espinhosas. A Jacqueline Oliveira, o gestor respondeu sobre sua aposentadoria como professor no período em que já era prefeito, numa dúvida da radialista sobre suposto acúmulo de funções. O prefeito respondeu ao jornalista Klebson Wanderley, que o questionou sobre críticas de opositores de que ele dedicou a gestão a apenas terminar obras de antecessores. Souzinha foi irônico com as críticas da oposição e perguntou quem havia construído a Central de Velórios, passagem molhada do Pilão, calçamento de algumas ruas, praças em construção e academia de saúde. O prefeito ainda disse que não deixaria para trás obras de outras gestões, pois antes de tudo são conquistas da cidade e não podiam ser abandonadas como foram no passado.

No segundo bloco, o prefeito respondeu questionamentos sobre a política local e sobre as Eleições 2020. Souzinha respondeu à pergunta de Júnior Queiroz e disse que só não será candidato se morrer ou Deus não permitir. Evitou polemizar com ex-aliados dizendo que cada um escolhe seus caminhos. Reconheceu que enfrentará uma campanha dura pela frente, mas vai apresentar a população seus feitos e projetos e deixar a população serra-branquense avaliar.

Sobre o questionamento de possível candidato a vice em sua chapa, feita pelo comunicador Jabel Júnior, Souzinha disse que tem pelo menos 5 nomes fortes para escolher seu vice, mas que só anunciará nas convenções e após seus adversários anunciarem os seus, uma vez que segundo ele, estão tão preocupados.

De Olho no Cariri

Por: Junior Queiroz em 30 de junho de 2020

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *