Prefeito Josa vai à gerência da Cagepa cobrar retorno do abastecimento de água para Parari

O Prefeito da cidade de Parari, José Josemar (Josa) cobrou nesta terça-feira (21) a normalização do abastecimento de água para o município que sofre com a falta de água há cerca de um mês.

A população do município revoltada com a situação vem usando as redes sociais e rádios para cobrar o retorno do abastecimento.

O prefeito Josa além de fazer a cobrança pública estará buscando a gerência da Companhia de Água e Esgotos da Paráiba (Cagepa) em João Pessoa para fazer a reivindicação pela normalização.

Parari recebe água através da adutora do Congo e em contato com a nossa reportagem, alguns populares lembraram que o abastecimento muitas vezes é normal em cidades que recebem a água antes como Serra Branca e São João do Cariri, e que provavelmente a interrupção da água para a cidade acontece no percurso.

Apesar das intensas cobranças de autoridades e da população a Cagepa ainda não se posicionou sobre os problemas. A população vem sendo assistida através de poços instalados pela Prefeitura Municipal no centro da cidade.

Paraíba Mix

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
Twitter
WhatsApp