Prefeito inicia governo reativando poços em toda zona urbana de Serra Branca

 

Um pleito antigo feito por populares e algumas autoridades do município foi uma das primeiras ações do novo prefeito de Serra Branca, Vicente Fialho (Sousinha). O gestor na manhã desta terça-feira (03), acompanhado do vice-prefeito Joda Zuza e do vereador Diógenes Sales, iniciou a reativação dos poços instalados há muito tempo na zona urbana de Serra Branca começando pelo poço instalado ao lado da Rádio Serra Branca FM.

Segundo Sousinha, sua intenção é reativar todos os poços da cidade, pois com o agravamento da crise hídrica é preciso oferecer alternativas para a população ter acesso ao líquido precioso e por hora escasso.

A intenção da Prefeitura de Serra Branca é reabilitar os poços localizados no Mercado Público, em frente a Câmara Municipal, próximo ao antigo Banco do Brasil, no bairro das Malvinas, em Santa Luzia do Cariri e o do beco do 7.

Segundo Sousinha, ainda esta semana estará indo a João Pessoa levar ofícios à Secretaria de Recursos Hídricos do Estado que vai disponibilizar caixas de 10 mil litros e a Prefeitura comprará as bombas necessárias a reativação dos poços.

“Sou simples e conheço bem de perto as necessidades do povo de Serra Branca. Vou superá-las com a graça de Deus e ajuda do povo uma a uma e aos poucos a população verá o diferencial de nossa gestão”, pontuou Sousinha.

 

com De Olho no Cariri

Por: Junior Queiroz em 4 de janeiro de 2017

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *