Prefeito Felício Queiroz é eleito novo presidente do consórcio São Saruê

O prefeito de São José dos Cordeiros, Felício Queiroz, foi eleito por unanimidade o novo presidente do Consórcio São Saruê, que integra 12 municípios do Cariri e tem sede em Taperoá.

O consórcio é destinado a tratar de forma conjunta da problemática dos resíduos sólidos. Felício foi eleito por unanimidade e deverá ficar à frente do consórcio por 6 meses, com a missão de organizar a entidade e prepará-la para encarar novos desafios que são comuns aos municípios participantes.

Durante o encontro desta terça-feira (02), os gestores discutiram a possibilidade do Consórcio São Saruê passar a ofertar serviços de especialidade em saúde, de maneira a aumentar a oferta de consultas e exames para a população dos municípios consorciados.

Felício Queiroz agradeceu a confiança dos colegas prefeitos e disse que fará sua parte para que o consórcio possa avançar em suas pautas e possa a partir da integração e união, produzir novos frutos para o Cariri.

A nova diretoria do Consórcio São Saruê para o biênio 2021/2022 ficou composta da seguinte forma:

Presidente: Felício Queiroz – Prefeito de São José dos CordeirosVice Presidente: George Farias – Prefeito de TaperoáTesoureiro: Marcos Antônio – Prefeito de Salgadinho

Por: Junior Queiroz em 3 de fevereiro de 2021

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *