Prefeito Felício Queiroz confirma construção de um moderno Centro Educacional em São José dos Cordeiros; investimento será de R$ 7 milhões

O prefeito Felício Queiroz anunciou nesta terça-feira (11) aquela que será a maior obra recente conquistada para São José dos Cordeiros. O anúncio foi feito através das redes sociais.

Através de uma parceria e articulação junto ao deputado federal Rafafá, São José dos Cordeiros ganhará a construção de um moderno “Centro Educacional”, nos novos padrões do Ministério da Educação, num investimento de R$ 7 milhões de reais apenas em sua construção.

Uma escola no valor de 4 milhões já havia sido conquistada pelo prefeito Felício Queiroz junto ao deputado Rafafá, mas após uma nova articulação junto ao Ministério da Educação o investimento aumentou e São José dos Cordeiros ganhará um Centro Educacional.

A nova escola, padrão FNDE, será a maior do município e contará com um ginásio poliesportivo, 9 salas de aula, laboratórios de ponta, playground, sala multiuso e entre outros equipamentos.

A obra será uma parceria da Prefeitura de São José dos Cordeiros com o Governo Federal e implicará num grande salto para a educação de São José dos Cordeiros.

“É com muita alegria que São José dos Cordeiros irá receber uma das maiores obras públicas de sua história. Com certeza, será um marco para o desenvolvimento da nossa educação e um impulso para a qualidade de nosso ensino”, comemorou o prefeito Felício Queiroz.

Por: Junior Queiroz em 12 de janeiro de 2022

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *