Prefeito eleito de Serra Branca fará parceria com o Estado para instalar poços na cidade

15139484_1124313831009670_551904260_n

Atento a crise hídrica que afeta o município e consciente de que este será o primeiro desafio de sua gestão à frente de Serra Branca, o prefeito eleito Sousinha se reuniu nesta sexta-feira (18) com o secretário de recursos hídricos do Estado, Deusdete Queiroga, ladeado do serra-branquense e um dos diretores do DER, Dr. José Arnaldo Correia Lima.

Sousinha conversou com o secretário sobre um problema relatado pelo também vereador eleito Guilherme Gaudêncio a respeito da continuidade das obras de esgotamento do município e pactuou com Deusdete uma parceria que visa promover segurança hídrica para Serra Branca já no início de seu governo.

O prefeito ficou de nos primeiros 15 dias de governo enviar um ofício à Secretaria de Recursos Hídricos para que o Estado doe as caixas de água que servirão para reativar os poços perfurados no centro e alguns bairros de Serra Branca.

Sousinha também recebeu de Deusdete a indicação de perfuração de mais dois poços nos bairros do Ahú e Limeirão. O prefeito eleito Sousinha afirmou que trabalhará constantemente em busca de parcerias a fim de trazer recursos, obras e ações que venham atender a necessidade da população de Serra Branca.
com De Olho no Cariri

Por: Junior Queiroz em 18 de novembro de 2016

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *