Prefeito de Soledade diz que oposição se resume a “meia dúzia de gatos pingados”

 

O atual prefeito, Geraldo Moura Ramos (PP), anda meio enfezado com a oposição que, segundo ele, estaria tentando inviabilizar o seu Governo.

 

 

Em entrevista, o chefe do executivo lamentou a falta de postura dos seus adversários e disse que eles são da turma do “quanto pior melhor” e que não propõem absolutamente nada para contribuir com o desenvolvimento do município.

 

 

Além disso, Geraldo disse que a oposição só tem “meia dúzia de gatos pingados” e que não iriam conseguir inviabilizar o seu Governo devido a sua determinação e o alto nível de comprometimento da sua equipe de auxiliares.

 

 

“Essa oposição está jogando para a plateia. São meia dúzia de gatos pingados e que Soledade já os conhecem de outros carnavais. Eles não querem o bem do nosso povo e apenas tentam inviabilizar a minha gestão. São da turma do quanto pior melhor e tentam inviabilizar a administração propagando inverdades. Mas não irão conseguir por dois motivos: ‘sou determinado e tenho uma equipe altamente compromissada com o nosso Governo. As figurinhas carimbadas não se conformam com a derrota nas urnas”, detona o prefeito.

 

com heleno Lima

Por: Junior Queiroz em 29 de janeiro de 2017

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *