Polícia prende dupla por receptação de moto roubada em Serra Branca

Delegacia PARAIBAMIX

Na tarde desta terça-feira (31), pai e filho foram presos por receptação de veículo roubado, no Distrito de Sucuru, zona rural de Serra Branca. A prisão foi realizada pela equipe da Delegacia de Polícia de Serra Branca, comandada pelo delegado Dr. Rodrigo Monteiro.

A polícia chegou até a residência, após denúncias feitas por populares, de que o local funcionava como ponto de troca e venda e veículos roubados. Na casa de José Masculino Alves, de 35 anos, foi encontrada uma motocicleta sem placa, o que fez a polícia conduzi-lo junto a seu pai para a Delegacia.

Após verificação no sistema de busca nacional, foi constatado que a motocicleta havia sido roubada na cidade de Santa Cruz do Capiparibe – PE, em abril de 2015.

Os dois envolvidos foram autuados por receptação e foi estipulado fiança no valor de quatro salários mínimos. Os acusados não pagaram e ficaram detidos na cadeia pública de Serra Branca.

O delegado Dr. Rodrigo disse que vai acionar a polícia pernambucana para localizar o proprietário da moto. A autoridade destacou o empenho e trabalho de inteligência de sua equipe de agentes.

Paraíba Mix

com De Olho no Cariri

Por: Junior Queiroz em 2 de junho de 2016

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *