Polícia prende 42 suspeitos e apreende 14 armas de fogo em Monteiro e outras cidades

Porte-de-Arma-de-Fogo

O fim de semana que antecede as ações da Polícia Militar na Semana Santa já acumula um saldo de 42 suspeitos detidos por porte ilegal de arma, tráfico de drogas, crimes contra o patrimônio (roubos e furtos) e homicídios. No período, que vai das 18h da última sexta-feira (18) até às 7h deste domingo (20), foram retiradas das ruas 14 armas de fogo e recuperados 11 veículos roubados – entre carros e motos.

As apreensões de armas até este domingo aconteceram nas cidades de Pocinhos, Santa Rita, Cabedelo, João Pessoa, Itaporanga, Campina Grande, Monteiro, São Francisco, Santana de Mangueira e Nova Olinda.

O balanço parcial das prisões e apreensões divulgado pela Polícia Militar mostra que dos 42 detidos no período, 13 foram por porte ilegal de arma, 13 em crimes de roubos ou furtos, 11 por terem sido flagrados com drogas, quatro por homicídio ou tentativa e um por força de mandado de prisão.

Segurança na Semana Santa – A Polícia Militar vai reforçar a segurança em todo o Estado, na Semana Santa. No ano passado, o feriadão teve as atividades reforçadas com o lançamento da Operação Impacto.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
Twitter
WhatsApp