Polícia Militar apreende armas em Serra Branca, Monteiro e outras cidades da Paraíba

PM apreende 17 armas e detém 52 suspeitos no fim de semana (6)

As ações da Polícia Militar resultaram na apreensão de 15 armas de fogo, das 18h da última sexta-feira (1) até às 7h da manhã deste domingo (3). As apreensões aconteceram nas cidades de João Pessoa, Mamanguape, Pocinhos, Monteiro, Araçagi, Imaculada, Caaporã, Areial, Cajazeiras, Serra Branca e Bayeux.

A última delas foi apreendida na madrugada deste domingo (3), na saída de uma festa, na cidade de Areial, quando um adolescente de 16 anos foi flagrado com um revólver na cintura.

Na noite desse sábado (2), no município de Mamanguape, policiais da 2ª Companhia Independente prenderam Gilvandro Silva, de 40 anos. Ele estava com uma espingarda e foi apresentado na delegacia de Polícia Civil, no mesmo município.

Além das armas, as ações da PM neste primeiro fim de semana de abril já prenderam e apreenderam 29 suspeitos de porte ilegal de arma, roubos, furtos, com drogas, por tentativa de homicídio e em decorrência de cumprimento de mandado de prisão. Seis veículos roubados foram recuperados nas rondas e abordagens em João Pessoa, Campina Grande, Bayeux, Cabedelo, Itabaiana e Fagundes.

O policiamento continua intensificado durante este domingo em todo estado.

Paraíba Mix com Secom-PB

Por: Junior Queiroz em 3 de abril de 2016

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *