“O PT e lula deviriam conversar com João Azevedo” disse Adriano Galdino ao receber ligação de José Dirceu

O ex-ministro-chefe da Casa Civil durante o Governo Lula, José Dirceu está de férias em João Pessoa com a família, mas não deixou a politica de lado. Ele cumpre uma missão em favor da campanha de Lula e busca também fortalecer o partido no estado. Nesta estada na Paraíba Dirceu manteve encontros com Ricardo Coutinho, Luciano e Lucélio Cartaxo, Veneziano Vital do Rego entre outros.

A imprensa foi informada de uma conversa entre Dirceu e o presidente da Assembleia Adriano Galdino. O presidente confirmou a conversa.

Galdino disse que a conversa se deu através de um telefonema do radialista Helton Santana para o seu celular. O radialista passou o seu celular para Zé Dirceu. O ex-ministro convidou o presidente para um encontro no que Galdino respondeu: “Não precisa perder tempo comigo, eu já voto em Lula. Agora, Lula e o PT deveriam conversar com João Azevedo, que é nosso comandante e tem voto”.

O ex-ministro afirmou a Adriano Galdino que “no momento certo Lula vai conversar com o governador João Azevedo”. Na conversa José Dirceu tentou agendar um encontro em Brasília com Adriano Galdino.

Por: Junior Queiroz em 9 de janeiro de 2022

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *