Monteirense Adma Andrade é homenageada em XI Festival de Cultura Popular Zabé da Loca

Monteiro se prepara para receber a décima primeira edição do Festival de Cultura Popula Zabé da Loca, que neste ano rende homenagens à mais uma artista monteirense, desta vez Adma Andrade, que integra a Banda Limão com Mel.

O anúncio da homenageada deste ano do Festival foi feito pela prefeita Anna Lorena durante o lançamento do Programa Cidade Trabalho 2, que beneficiará o município em todas as áreas, incluindo uma grande obra para a cultura do município.

“A programação está sendo montada pela Secretaria de Cultura e Turismo. Assim como em todos os anos a cultura popular será reverenciada com grandes homenagens à filha de Monteiro, Adma Andrade e uma programação pensada para a família monteirense”, disse Anna Lorena em entrevista.

O XI Festival de Cultura Popular Zabé da Loca acontece de 12 a 14 de março e em sua programação estão incluídas Oficinas, o Cultura na Feira, Bandas de Pífanos e no dia da homenagem sobe ao palco juntamente com Adma Andrade, a Banda Limão com Mel.

Outras atrações serão divulgadas até o início do Festival que é gratuito, idealizado e realizado pela Prefeitura de Monteiro, através da Secretaria de Cultura e Turismo.

Sobre a homenageada
Adma Andrade é uma jovem cantora monteirense, que apesar da pouca idade pode apresentar um vasto currículo que incluem grandes bandas como Magníficos e Limão com Mel, onde atualmente faz parte do quadro de vocalistas.A música veio bastante cedo para a sua vida, mais precisamente aos 7 anos de idade, quando fez sua primeira apresentação cantando o Hino Nacional em uma feirinha cultural da escola em que estudava.Desde então, em todos os eventos da escola e até da cidade, como dia 7 de setembro, a pequena Adma Andrade estava lá, cantando o hino Nacional. Com o tempo a jovem percebeu que seu dom era realmente para a vida artística e com 10 anos já gravava jingles, propagandas para o comércio local, até que um dia a sua grande oportunidade surgiu sendo convidada aos 13 anos pra ser backing vocal de Ladja Betânia, cantora local.A partir de então a trajetória da talentosa monteirense alçou grandes vôos, passando por vocais das Bandas Perfil, Flávio José, Forró Anjo Azul, Magníficos,  chegando à Banda Limão com Mel, a qual faz parte atualmente contribuindo para interpretação de grandes sucessos.“ Aqui estou, e muito feliz com tudo que me é proporcionado a cada dia. A caminhada com a música não é fácil, foram necessárias muitas abdicações, mas, estar no palco sempre será o ápice da minha realização pessoal e profissional”, expressou Adma Andrade à equipe de Comunicação da Prefeitura de Monteiro.

Paraíba Mix

com Assessoria

Foto: Instagram

Por: Junior Queiroz em 13 de fevereiro de 2020

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *