Mesmo com salário dos servidores em atraso, prefeito anuncia programação do Carnaval

Mesmo com determinação do Tribunal de Contas do Estado para que os municípios não gastem com festividades sem antes cumprir seus pagamentos.

Na última sexta-feira (12), o prefeito de Cajazeiras, José Aldemir anunciou as principais atrações do carnaval. Parte da despesa deve ser bancada com recursos da Prefeitura, mesmo que diga que buscará ainda parceria com a iniciativa privada.

O projeto que não teve o valor de gastos divulgado de gastar por volta de um milhão de reais, segundo especialistas, mas a prefeitura está com salário de servidores em atraso e não tem data para efetuar esses pagamentos.

Devido a essa postura de atrasos o Sindicato dos Servidores Públicos de Cajazeiras já realizou no ano passado greves e manifestações, mas nada adiantou.

No documento do TCE, adverte a todos quanto aos prazos de informação ao TCE sobre essas despesas, na forma e conteúdo descritos em três Resoluções Normativas da Corte, a primeira de 2009, a segunda de 2013 e a última de 2015, matérias, portanto, de pleno conhecimento das Prefeituras.

A recomendação está no ofício circular nº 01/18 expedido, nesta sexta-feira (12), a cada prefeito municipal pelo presidente do Tribunal de Contas da Paraíba, conselheiro André Carlo Torres Pontes.

Confira a Programa anunciada pelo Prefeito, José Aldemir do Carnaval em Cajazeiras:

SÁBADO 10/02

– SAIA ELÉTRICA
– FLÁVIO E PISADA
– LUAN PAKERÔ
– BRUNO BATISTA

DOMINGO 11/02
– REKEBRANÇA
– SARAH LORENA
– RAMON SCHINAIDER
– MÁRCIA FELIPE

SEGUNDA 12/02
– CAVALEIROS
– A BARKA
– GILSON MANIA
– ROMÁRIO FREITAS

TERÇA 13/02
– DOUGLAS PEGADOR
– EDSOR CANTOR
– BIGUINHO SHOW
– WALLAS ARRAES

 

com PB Agora / ReporterPB

Por: Junior Queiroz em 15 de janeiro de 2018

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *