“Livramento de Deus”, diz músico de Gusttavo Lima após acidente em estrada da Paraíba

O sanfoneiro da banda do cantor Gusttavo Lima, Gustavo Beltrão, estava entre os ocupantes da van que transportava a equipe do sertanejo e capotou na manhã desta segunda-feira (20) no trecho da BR-230 entre os municípios de Soledade e Olivedos.

Os músicos tinham se apresentado com o cantor na noite anterior em São Bento, no Sertão, e se dirigiam até o Aeroporto do Recife, em Pernambuco.

Nas redes sociais, o sanfoneiro agradeceu pelas orações. Ele e as outras vítimas foram transferidos para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande Dom Luiz Gonzaga.

“Livramento de Deus. Obrigado pelas orações e mensagens de apoio. Graças a Deus e a Nossa Senhora estou bem”, escreveu.

O acidente 

Uma van que transportava músicos do cantor Gusttavo Lima se envolveu em um acidente na manhã desta segunda-feira (20) entre os municípios de Soledade e Olivedos, no Agreste paraibano. Ontem o cantor se apresentou no município de São Bento, no Sertão do Estado.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o acidente envolveu um Fiat Uno e uma Van, no km 206, da BR-230, próximo ao acesso à Olivedos, no município de Soledade.

Segundo a PRF, cinco pessoas ficaram feridas, sendo quatro que estavam na van e são integrantes da banda do cantor Gusttavo Lima, e o condutor do outro veículo, todas com lesões leves, socorridas para o hospital de Soledade.

MaisPB

Por: Junior Queiroz em 21 de dezembro de 2021

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.