Juventude vence Santa Cruz e levanta taça do Campeonato de Futebol de Parari; veja fotos

Após mais de 10 anos buscando o título municipal de Parari, a forte equipe do Juventude da Serrota conseguiu neste domingo (05) levantar a principal taça do futebol municipal.

O título veio após uma linda vitória contra o tradicional Santa Cruz por 3 x 1. A vitória foi bastante comemorada pelos jogadores, comissão técnica e torcida que compareceu em massa para apoiar a equipe no Estádio o Queirozão.

O Diretor da equipe Lamark agradeceu pelo empenho de todos os jogadores, principalmente os quatro atletas que vieram reforçar a equipe rumo ao título. O desportista também parabenizou o Prefeito Genival Queiroz e o Secretário Cristiano Moura pela organização do campeonato e valorização ao esporte amador local.

A equipe segunda colocada Santa Cruz, apesar de perder o título não deixou de comemorar a vice e também jogadores destaques na competição. O terceiro colocado foi a equipe do Cruzeiro.

O Prefeito Genival Queiroz esteve acompanhando a final ao lado do pré-candidato ao senado Bruno Roberto, vice-prefeito Aristeu, ex-prefeito Josa, Presidente da Câmara, Fábio Júnior e demais vereadores e secretários municipais.

O gestor parabenizou a todas as equipes participantes e disse que o grande campeão foi o esporte de Parari. Na oportunidade o prefeito ainda prometeu a próxima etapa do estádio que já é considerado um dos melhores da região.

CLIQUE AQUI e confira as fotos

Paraíba Mix

Por: Junior Queiroz em 6 de dezembro de 2021

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *