Jurandi anuncia pavimentação de bairro e garante mais meio milhão para calçamento em Taperoá

jurandi_caixa

 

O prefeito de Taperoá, Jurandi Gouveia, entrou o ano de 2016 em ritmo acelerado de execução de obras e liberação de recursos para o município. Nesta segunda-feira (22), o gestor esteve na Caixa Econômica onde assinou a liberação da primeira parcela de um convênio destinado a pavimentar 8 ruas no bairro do São José.

Ao todo serão investidos R$ 520 mil na pavimentação do bairro e inicialmente foi liberado algo em torno de 60 mil para começar a obra. Segundo Jurandi, serão pavimentadas quatro ruas próximas ao Samu e outras quatro nas proximidades do estádio Ribeirão.

Para Jurandi, o bairro São José é um dos maiores da cidade e há um grande déficit de ruas sem calçamento. Sua intenção é continuar garantindo pavimentação para o bairro.

O prefeito confirmou ainda em contato com a reportagem do portal De Olho no Cariri que em breve estarão sendo liberados os recursos para pavimentar também 4 ruas do bairro do Alto, fruto de uma emenda do deputado federal Veneziano Vital do Rêgo. Ainda segundo Jurandi, mais R$ 600 mil foi prometido pelo deputado para pavimentação de várias ruas no município na próxima remessa de liberação de suas emendas.

 

com De Olho no Cariri

Por: Junior Queiroz em 22 de fevereiro de 2016

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *