Jovem que tem familiares no Cariri Paraibano está desaparecido no Rio de Janeiro e família pede ajuda

O jovem Evandro Celestino Teles, de 32 anos está desaparecido desde a última sexta-feira depois que saiu de um prédio onde trabalhava no Maracanã.

Evandro é residente em Nilópolis na Baixada Fluminense e tem raízes no cariri paraibano. Sua mãe é de Taperoá e o jovem também é sobrinho de Lúcia de Conin da cidade de São José dos Cordeiros. Neste momento toda família está unida em busca de informações de Evandro.

De acordo com as informações ele saiu do trabalho de casaco, boné, tênis azul e uma mochila por volta das 19 horas. O mesmo teria dito a esposa que iria comprar o lanche para levar pra ela.

Uma moradora do prédio onde ele trabalhava chegou a dizer a imprensa local que chegou a receber informações de que ele estaria no Espírito Santo, mas pareceu ser golpe para extorquir dinheiro dos familiares.

A esposa fez boletim de ocorrência na 18ªDP (Praça da Bandeira) e pede a ajuda de todos (principalmente aos caririzeiros que moram naquela região) para quem tiver informações sobre o paradeiro de Evandro ligar para o telefone (21) 96880 5080.

Paraíba Mix

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
Twitter
WhatsApp