Homem sofre cinco tiros durante tentativa de assassinato em Juazeirinho

1934239_970884342996047_1837332508781939635_nUm homem identificado como Rodrigo, filho do popular “Daiô”, sofreu uma tentativa de assassinato por volta das 22 horas desta quarta-feira (23) n conjunto Pedro Paschoal, Zona norte da cidade.

De acordo com informações colhidas, Rodrigo estava em um bar próximo ao complexo Bola de Meia, quando dois homens chegaram em uma motocicleta e um efetuou os disparos, sendo que 4 tiros pegou nas pernas e um no ombro do alvo.

Uma equipe do SAMU foi acionada e esteve no local do crime prestando os primeiros socorros à vítima e depois o removeu para o Hospital de Emergência e Trauma na cidade de Campina Grande, que fica a 83 quilômetros de distância de Juazeirinho.

Uma viatura da Polícia Militar esteve no local fazendo os primeiros levantamentos e tentando encontrar pistas a fim de desvendar essa tentativa de homicídio.

Rodrigo já sofreu outra tentativa de homicídio alguns meses atrás, quando os matadores foram até a sua residência e deram vários tiros. Porem ele conseguiu fugir e a sua companheira, que estava tomando banho, acabou sendo atingida.

 

com heleno lima

Por: Junior Queiroz em 24 de março de 2016

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *